QUER SER UM COLUNISTA DO BLOG E FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE?

 

Equipe O Vendedor de LIvrosNão sei se a maioria aqui sabe, mas, a marca “O Vendedor de Livros” nasceu no Twitter, e depois passou para este blog. A ideia de criá-lo veio da enxurrada de pedidos que eu recebia no Twitter, da necessidade que eu sentia em poder escrever um pouco sobre as minhas experiências de livreiro e também a de poder ouvir vocês (meus leitores) de uma forma mais ampla e direta, que não ficasse limitada apenas aos 140 caracteres do Twitter…rs.

Graças ao apoio de vocês, temos obtido um bom resultado em todos os nossos projetos e mídias que desenvolvemos. O blog “O Vendedor de Livros” cresce mais e mais a cada dia, e, consequentemente, a equipe tem que crescer também. Sendo assim, tive a ideia de abrir “novas vagas” para novos colunistas, preciso de pessoas engajadas e COMPROMISSADAS para me ajudarem na elaboração de postagens para o blog, quero atualizá-lo com mais frequência, e diversificar os assuntos, quero alcançar outros nichos de leitores, e aumentar a nossa média de visitas (atualmente o blog recebe algo em torno de 1000 visitantes únicos), por isso, quero saber quem está afim de fazer parte do nosso time.

Preciso de pessoas COMPROMISSADAS para escreverem postagens (não precisa ser necessariamente uma resenha) sobre os seguintes assuntos:

1 – Sobre ficção fantasia: ao menos uma postagem a cada 15 dias;
2 – Dicas de filmes: uma postagem por semana;
3 - Dica de livro infanto/infantil: uma postagem por semana;
4 – Sobre quadrinhos: ao menos uma postagem a cada 15 dias;
5 – Séries em geral: pelo menos um artigo a cada 15 dias;
6 - Sobre games: pelo menos uma postagem a cada 15 dias;
7 – Resenha de livros em geral: uma postagem por semana.

Bom galera, estes são os temas de que preciso, se alguém tiver a ideia de mais algum outro assunto que seja interessante ser abordado no blog, fique a vontade para me sugerir.

Quero só salientar que não vai haver nenhum tipo de prova ou seleção, basta apenas aqueles que tiverem afinidade com estes assuntos e queiram, de verdade, assumir o COMPROMISSO, deixar um comentário ou mandar um e-mail para: pauta@ovendedordelivros.com.br dizendo sobre o quê gostaria de escrever, que eu passarei os próximos passos.

Bom, é isso, em breve teremos também novidades no Grupo de Leitura que criei e administro no Facebook, pois, sinto que preciso aumentar a equipe lá também, afinal de contas, ultrapassamos essa semana a marca dos 5000 membros e já está ficando meio pesado para apenas eu e mais duas moderadoras administrarmos ele. Porém isso já é uma outra história…

O convite está feito, quem se interessar, é só falar comigo.

Um abraço e boas leituras!!!

Wellington Ferreira, é um vendedor de livros extremamente apaixonado pelo que faz. Não consegue se imaginar mais vivendo longe deles. Além disso, é blogueiro nas horas vagas e corinthiano fanático (e dos loucos) em período integral. Atualmente trabalha como consultor de vendas em uma distribuidora de livros e presta assessoria de mídias sociais para empresas. Interessados, é só entrar em contato.

11 comentários

  1. Ola,
    Tenho interesse em fazer resenhas em geral para o blog. Como posso me inscrever?
    Obrigada
    Julia (@jubsdadems)

    responder
  2. Boa noite,
    tenho interesse em escrever para o blog.
    Meu face para contato:
    https://www.facebook.com/isabella.bins.3

    responder
  3. Filipe Cortes16 dezembro 2013 às 15:32

    Tenho interesse em escrever sobre filmes.

    responder
  4. Márcia Gleibiane17 janeiro 2014 às 16:06

    Oi Wellington, adorei sua ideia. Adoro filmes e séries, poderia escrever sobre um deles. Como a gente faz então?
    Abraços!

    responder
  5. Gostaria de escrever sobre Séries em geral.

    responder
  6. Tiago silva oliveira19 abril 2014 às 20:58

    OI , meu nome é Tiago silva , e eu sou geologo , historiador , e quero fazer parte deste incrivel projeto , peço de coração , e assumo a responsabilidade de fazer parte desta obra . obrigado

    responder

Deixe um comentário